Seguidores

28 de jul. de 2011

Se ñ houver o amanhã se hoje eu fosse morrer tanta coisa você nunca iria saber. Se hoje fosse a última vez, de novo saí sem lhe contar,mais uma vez eu me esqueci de agradecer. A ti, por me ensinar o quê é o Amor,o Amar,O que é o sentir, e sou tão feliz em braços teus,é tão lindo eu te ver sorrindo para mim,é tão lindo o seu jeito de me olhar.Porque eu não sei como explicar o bem que você me faz sentir só quero que saiba que nem com mil palavras se descreve o que é um beijo seu.Seria horrível,se eu não fosse mais te ver sem antes encontrar, uma forma de poder mostrar em versos o que sinto por ti,não consigo mais imaginar o que seria da minha vida sem você,você é tudo o que eu sonhei pra mim,e ao seu lado não tenho medo de fechar meus olhos.Vamos fugir, me leva com você,vamos passear pelo céu,juntos temos a noite inteira pra tocar as estrelas,vamos voar por ai, e Hoje eu vou segurar as suas mãos e pedir pra que você fique um poucomais.Que seja para sempre enquanto durar o que mais quero é te fazer feliz.Meu verdadeiro amor

Nenhum comentário: