Seguidores

3 de out. de 2011

Doeu dizer que voc ñ queria mais estar comigo ?
Doeu ao voc descobrir que gostava de mim?
doeu dizer "Eu não quero mais" ? 
Se doeu me diz porq fez ?
Se doeu dizer Adeus porq dissês ?
Se ainda doí, me diz a  razão pra eu poder me reerguer,
vendo voc se destruir ?
Se ainda sentes que essa dor ñ vai passar rápido, porq a criou?
Se sente que voc vai sentir um vazio, então porq criou a solidão ?
Se era pra doer tanto assim, porq me disse que seria real tudo oq passamos?
Mias enfim se voc queria sentir a solidão ao seu lado igual a mim, 
Parabéns voc conseguiu...
Doí né ? A solidão é um remédio q somente um novo amor pode curar...
Sabe porq eu sei disso, porq a SOLIDÃO é a unica que entende o q eu passo quando meu coração se desmancha pora alguém que ñ sabe oq é AMAR .

Nenhum comentário: